domingo, 7 de abril de 2013

Primeiro post *-*

Olá blogueiros, aos que assim como eu estão acordados em plena madrugada, desejo boas vindas e que o conteúdo deste seja de interesse "da geral".
Criei com o intuito de postar sobre moda. Mas para que os internautas tenham um leque abrangente de opções e "mata-tédio", acabo de mudar de ideia e pretendo postar sobre n assuntos.
Em uma madrugada comum como qualquer outra inicia-se mais um entre muitos blogs, a louca da dona aqui se tornando um verdadeiro panda(olheiras mil) mas quero matar a saudade dos velhos tempos. Escrever, escrever e escrever.
Nos últimos tempos tenho me interessando bastante por História, Geografia, Moda, Fotografia, Crítica, Boas leituras, (daquelas que te fazem não querer parar de ler um certo livro) e enfim, meu gosto tem se expandido para algumas partes mais cultas, outras divertidas e também tenho me antenado mais na moda.
Peço que deem suas opiniões, críticas apenas construtivas e sintam-se a vontade para dialogar sobre qualquer assunto saudável. ~Cupcake para comemorar~ 


Sejam muito bem vindos! Beijos da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: