sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quase véspera do meu Aniversário


Finalmenteeeee ele está chegando!! O dia tão esperado está lindamente se aproximando. Segunda-feira será a minha festa e espero que dê tudo certo. Quero reunir minha família e parte de alguns bons amigos para comemorar esta data tão especial. Alguns dos mais lindos da minha vida infelizmente não poderão vir, que ruim. Mas verei TODOS no domingo hihi. É muito amor *-*
Em breves dias já poderei começar a estudar para ter minha CNH tão amada. Quero viajar bastante e vou aproveitar da melhor forma possível. 
As responsabilidades estão aumentando, não sou mais uma menininha que terá tudo na mão. Agora mais do que nunca inicia uma nova etapa da minha vida. Muitas mudanças já começaram a acontecer. 
Que a vida continue sendo generosa e que Deus continue me guiando pois assim sei que terei um futuro brilhante. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: