sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sobre o Vestibular




Esse é o começo de mais um momento decisivo da minha vida. Se eu passar tenho certeza que darei o melhor de mim. Pelos anos de estudos em que não valorizei da forma em que deveria, talvez eu não mereça isto.
Mas devido aos meus poucos e sinceros esforços, acredito que eu mereça, ao menos uma pequena chance.
E por mais difícil que seja, eu vou tentar. Nada me fará desistir do sonho que Deus colocou em meu coração e das Promessas ao qual Ele tem feito. 
Nada e ninguém, me impedirá de ser a pessoa realizada que eu almejo ser. 
O sucesso não é garantido com facilidade então me esforçarei.
E se não der certo dessa vez, o importante é nunca desistir!

"O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre."
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei...
Pois que tão encarecidamente me amou, também Eu o livrarei; Pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e Eu lhe responderei, estarei com ele na angústia; livra-lo-ei e o glorificarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: