domingo, 22 de dezembro de 2013

Amor ♥1

2013-12-02-oficina-de-noivas-0288.jpg

Eu acredito no amor. Esse sentimento que todos dizem que não se pode explicar, porém que todos tentam ser especialistas e criam teorias baseadas em pesquisas e hipóteses. Eu sei que um dia vou encontrá-lo. 
É grandioso e mesmo que usasse as palavras mais belas em todas as línguas, não seriam suficientes para demonstrá-lo. Só quem ama e sente, consegue expressar essa virtude.
O amor é doce, manso e sincero. Para se provar se ele realmente existe dentro de um coração, passe por dificuldades, sejam elas financeiras, enfermidades ou qualquer outra. Quem te ama jamais vai te abandonar. Será a sua estrutura pois juntos fizeram um bom alicerce. A base, o apoio, a força, ali encontrará.
O amor nasce, no olhar, no sorriso de dois desconhecidos que se encontram na rua, numa amizade de longa data e no local de trabalho. É certo que ele surge quando estamos distraídos, pois estamos nos preparando para recebê-lo sem ao menos perceber.
É carinho, afago no cabelo, abraço silencioso. É beijo roubado e sorrisos espontâneos. É a saudade que aperta o peito e os pensamentos que vagam em busca do cheiro de quem amamos.
O amor é tão intenso,  cheio de explicações e infinito que não se pode fazer um texto e descrever tudo em poucas linhas. Enquanto adormeço espero sonhar com o amor, anseio por saber onde ele está e quando chegará. Inicio um trecho de muitos que escreverei, esse é apenas um de muitos pensamentos que guardei num cantinho do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: