quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sobre decisões


Como todos já sabem minhas aulas na Facul vão começar em Fevereiro e as expectativas são muitas. Existem dúvidas, imagino como serão os meus colegas de classe, o corpo docente, os livros gigantescos e todo o resto. Preocupo com o meu aprendizado, sei que será como quando entrei no primário, nada sabia mas aprendi com o passar do tempo. No Direito começarei do zero e tenho um pouquinho de medo de não conseguir entender as matérias, a linguagem e leis. Mas estou confiante nas Palavras e promessas que Deus tem feito. Sei que nas dificuldades Ele me ajudará, ouvirá as minhas orações e meus clamores. Estou feliz por ter vários amigos lindos e prestativos no mesmo curso que eu em períodos diferentes. Não estarei sozinha, em todo o processo alcançarei vitórias.
Sobre minhas redes sociais, há algum tempo já exclui/desativei várias. Permaneço com o face e blogger. No caso da primeira apesar de ser uma ferramenta que permite os diálogos entre amigos, ocupa grande parte do meu tempo e isso não é bom. Tenho percebido que vários dos meus amigos só são na internet. É aquele papo antigo de falar "estou com saudades" e não levantar a bunda da cadeira para vir me visitar. Tenho observado muito sobre como cada um age enquanto navegam e pessoalmente. Existem diferenças inaceitáveis e assim meu círculo de amizades tem se tornado cada vez mais seletivo. Isso é bom porque é cumprimento de algumas Palavras. Sei que só permanecerão ao meu lado os que vão contribuir para o meu crescimento espiritual e que querem a minha felicidade, sem sombras de inveja.
Desativar o face é uma hipótese, por questão de privacidade, mais tempo livre para o lazer do mundo real e cumprimento das minhas responsabilidades. Isso influencia também na parte espiritual, o qual Deus se agradará ainda mais se eu diminuir as horas lendo postagens e mais comumente lendo a Bíblia. Porém ainda não sei o que farei. Vou esperar minhas aulas iniciarem e ver o que Deus me guia.
Quero me empenhar primeiramente e sempre, em servir ao Senhor, viver em paz com a minha família e também no meu curso. Pois desejo ser uma profissional capacitada e admirada. Pretendo estudar com muito amor e adquirir bastante conhecimento, conforme Deus quiser. 
O ano de 2014 começou cheio de alegrias e promessas, e este será o ano da vitória! Darei o melhor de mim para alcançar os meus lindos objetivos e deixar Deus feliz.
Ah, não posso me esquecer do Inglês. Essa língua incrível que estou aprendendo e também precisará da minha atenção para obter a aprovação em mais um semestre.
O ano será pequeno para tantas realizações e sorrisos. Minha alma e coração agradecem!!
Amados, Feliz 2014!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: